Brooklin-Campo Belo
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Brooklin-Campo Belo

DEIXE A MÚSICA ENTRAR NA SUA VIDA E VEM PRA BANDA AGORA MESMO!   CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS!

Estudantes-Ex-alunos-Professores

As Mulheres da Temporada Women In Rock - 3

Nesta semana, a Roqueira escolhida é a aniversariante P!nk.

Alicia Beth Moore Hart, mais conhecida como P!nk, é uma cantora, compositora, dançarina e atriz americana nascida no estado da Pensilvânia. Ela é uma das artistas pop mais bem sucedidas e influentes dos últimos anos, chegando a liderar várias paradas da Billboard desde 2000.

Conhecida por seus vocais incríveis, músicas pop cativantes e personalidade ímpar, a cantora coleciona vários acontecimentos curiosos. Conheça alguns deles:

1. Seus primeiros passos na indústria da música começaram com uma banda de R&B chamada Basic Instinct. No entanto, esse grupo nunca conseguiu decolar na carreira e os membros acabaram se separando dois anos depois da formação.

 

2. Pink sonhava em ser atleta olímpica, mas como desenvolveu asma, não levou à frente. Talvez por isso, frequentemente realiza acrobacias e movimentos de ginástica em seus shows e performances.

 

3. Pink já fez aparições em vários filmes, incluindo As Panteras Detonando, O Pior Trabalho do Mundo e Terapia do Sexo.

 

4. Ela escreveu sua primeira música quando tinha apenas 14 anos de idade.

 

5. Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas três anos de idade e muitos de seus primeiros hits como “Family Portrait” foram inspirados em sua infância. Seus pais disseram que choraram quando ouviram a música pela primeira vez.

 

6. Pink teve um bulldog chamado Elvis, que ela ganhou de presente da própria filha de Elvis Presley, Lisa Marie.

 

7. Pink recebeu esse apelido por causa de um personagem do filme “Cães de Aluguel” chamado Mr. Pink. Seus amigos disseram que sua personalidade se parecia muito com a dele e ela ficou conhecida assim desde então.

 

 

8. Em 2002 a cantora ganhou o mundo quando participou da trilha sonora do filme “Moulin Rouge”, com a música “Lady Marmelade”, uma parceria entre Christina AguileraMýaLil' KimPink.