Lapa-Vila Leopoldina
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Lapa-Vila Leopoldina

Matrículas abertas. Aulas para todas idades e nível musical.
  Fale Conosco e encontraremos o programa adequado (WhatsApp)

Na imprensa

5 RAZÕES PELAS QUAIS A ESCOLA DE ROCK É A MELHOR ESCOLA DE MÚSICA

5 RAZÕES PELAS QUAIS A ESCOLA DE ROCK É A MELHOR ESCOLA DE MÚSICA

1) UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO MÚSICA VERDADEIRAMENTE INOVADORA E ÚNICA.

As abordagens tradicionais de educação musical raramente ensinam os alunos a tocar com outros músicos. Em vez disso, eles se concentram em ensinar música apenas por meio de aulas individuais. O Método School of Rock ™ é diferente. Combinamos a instrução individual com ensaios em grupo e apresentações ao vivo. Esta abordagem integrada ensina aos alunos técnicas e teoria, ao mesmo tempo que os ajuda a aplicar essas habilidades ao tocar com outros músicos - resultando em notável proficiência musical.

 

Além disso, todos os alunos da School of Rock têm acesso ao nosso aplicativo proprietário de aprendizagem de música, o School of Rock Method App, onde os alunos recebem exercícios de música, recebem feedback instantâneo de desempenho e muito mais. Emparelhado com nossos livros de método, que descrevem conceitos e técnicas musicais, os alunos recebem todas as ferramentas de que precisam para o sucesso.

 

Por fim, ensinamos aos alunos as músicas que os inspiram. Por meio dessa abordagem do SongFirst®, usamos canções clássicas para ensinar técnica e teoria, o que ajuda os alunos a permanecerem envolvidos e entusiasmados com sua experiência educacional.

 

2) OPÇÕES DE APRENDIZAGEM ONLINE E PESSOAL.

Enquanto o COVID-19 deu uma pausa em muitas atividades extracurriculares, a School of Rock manteve a música tocando, oferecendo aulas presenciais seguras e socialmente distantes ou aulas individuais de música online. Os alunos matriculados em aulas online não perderam o ritmo, pois se encontraram com seu instrutor em uma sala de aula segura e ainda tiveram a oportunidade de ensaiar e se apresentar com seus colegas por meio de uma experiência colaborativa de gravação de áudio e vídeo.

 

3) UMA EDUCAÇÃO MÚSICA PERSONALIZADA.

A School of Rock é mais do que aulas de música. Nós nos esforçamos para oferecer a cada aluno a melhor experiência de aprendizado possível - e isso começa por colocá-los em contato com o instrutor certo. Nosso programa é projetado para apoiar as características únicas e habilidades musicais de nossos alunos, e ajudá-los a ganhar proficiência musical. Nossos instrutores especialistas trazem seu conhecimento e paixão para cada lição e trabalham junto com cada aluno para levá-los ao próximo nível.

 

4) UMA EXPERIÊNCIA BEM COMPLETA.

Além de aulas individuais, ensaios em grupo e apresentações, a School of Rock oferece muitas outras oportunidades de imersão para os alunos expandirem ainda mais seu conhecimento musical e interagirem com pessoas que pensam da mesma forma. Oferecemos acampamentos sazonais envolventes, onde os alunos podem mergulhar profundamente em épocas ou gêneros musicais específicos. Conduzimos perguntas e respostas de artistas, onde alguns dos indivíduos mais influentes da indústria respondem a perguntas sobre sua jornada musical e oferecem conselhos aos nossos músicos em ascensão. Mas, acima de tudo, ensinamos a história por trás da música e educamos nossos alunos sobre aqueles que abriram o caminho para o Rock and Roll como o conhecemos hoje.

 

5) UMA COMUNIDADE DE MÚSICOS APAIXONADOS.

Quando você se matricula na School of Rock, você se torna parte de uma comunidade repleta de músicos apaixonados. Você é apoiado de todo o coração por uma equipe dedicada de instrutores e funcionários, e é incentivado por seus colegas estudantes. A comunidade da Escola de Rock é positiva, solidária e inclusiva. Celebramos as diferenças uns dos outros e somos unidos por nossa paixão e amor pela música.